Televisão

“A Quinta”: Concorrentes em lágrimas no final da gala

Liliana Aguiar e Merche Romero ficaram em lágrimas no final da gala de domingo. Isto porque não receberam nenhuma mensagem dos filhos, ao contrário do que aconteceu com Marta, Gonçalo e Romana.

Liliana chorou compulsivamente por não ter tido a oportunidade de ir ao palheiro e ter notícias do filho, Júnior, e foi consolada pelos companheiros. A concorrente teve mesmo de beber um copo de água com açúcar para se poder acalmar.

Apesar de mais discreta, Merche também desabafou com o irmão, porque não recebeu nenhuma mensagem do seu petiz, Salvador, e Santiago mostrou-se revoltada com a situação.

Também Kelly não conseguiu conter a emoção e ameaçou desistir do reality show da TVI. A brasileira foi ao palheiro mas não falou com a família, enquanto Luna teve a oportunidade de falar com a mãe, o que a fez sentir-se injustiçada.

A Quinta

Carlos expulso e Inês nomeada
Ao contrário do que aconteceu nas galas anteriores d’ “A Quinta” a expulsão do concorrente aconteceu logo no início do programa e não no fim. Carlos Costa foi o mais votado, tendo alcançado 49% dos votos dos portugueses, Romana teve 34% e Angélica 17%. Assim, o cantor teve de abandonar a Venda do Pinheiro. Mas as surpresas não se ficaram por aqui. Também Cinha Jardim deixou o reality.

Para os habitantes da quinta, domingo também foi noite de nomeações. Inês foi a primeira nomeada desta semana. A jovem foi escolhida por quatro colegas: Gonçalo, Liliana, Saúl e Santiago. As nomeações prosseguem, como de habitualmente, terça-feira.