Televisão

“A Quinta”: Carlos foi “visitar” os colegas

Três dias depois de ter deixado o reality show, Carlos Costa fez uma surpresa aos concorrentes e foi ao portão da quinta gritar para os colegas. Enquanto uns ficaram felizes, como foi o caso de Kelly, outros ficaram pensativos pelos recados enviados pelo cantor.

O artista disse a Merche para ter cuidado com o seu jogo, o que a deixou pensativa. “Foi alguma coisa que passou lá para fora”, disse a apresentadora, em conversa com Liliana Aguiar. “Pode querer dizer muita coisa”, acrescentou, visivelmente preocupada com a imagem que está a passar para o público.

Marta Cruz e Gonçalo recebem avião
A ex-manequim e o jogador estão cada vez mais próximos, mas Marta Cruz recusasse a assumir uma relação amorosa com Quinaz, apesar de este lhe mostrar que está apaixonado. Cá fora são muito aqueles que torcem para que os dois concorrentes do reality show da TVI fiquem juntos. Prova disso, é que receberam um avião com uma mensagem enviada pelos fãs. “Marta e Gonçalo Portugal rendeu-se a vocês”, lia-se. Os concorrentes ficaram em polvorosa com a passagem desta missiva.

Santiago em lágrimas
Os dias não estão a correr de feição ao personal trainer. Depois de ser um dos nomeados desta semana, Santiago foi-se abaixo com algumas palavras de Rúben da Cruz, que o acusou de trabalhar só para aparecer.

“Dói muito ouvir isto”, desabafou com a irmã, não conseguindo conter as lágrimas. “Se não consegues conviver com algumas pessoas, procura o teu bem-estar e está com quem gosta de ti. (…) Temos que ser fortes”, aconselhou Merche Romero. “Agarra-te a mim, que sou tua irmã, eu vou defender-te até ao fim. Nada de choro”, acrescentou, abraçando o irmão. “Estou aqui num jogo, não aceitei vir de férias com os amigos, aceitei um desafio e isso passa por aguentar tudo aquilo que está a acontecer. Isto é um jogo não te esqueças dessa parte”, frisou a apresentadora, tentando dar força ao irmão neste momento de desanimo.