Atualidade

Yannick Djaló visita Portugal

Afastado do Benfica há três anos, clube com o qual tem contrato até 2016, Yannick Djaló tem tido uma carreira incerta nas últimas temporadas passando por França, Estados Unidos e agora a Moldávia, sempre por empréstimo. A jogar atualmente no Mordovia Saransk, o internacional português tem estado, igualmente, afastado de território nacional.

Depois de um casamento falhado com a cantora e atriz Luciana Abreu – com quem tem duas filhas, Lyonce, de 4 anos e Lyanni, de 3 -, o jogador refugiou-se na sua carreira e pouco se tem ouvido falar dele.

No entanto, “e porque quem é vivo sempre aparece”, o futebolista rumou a Portugal para, quiçá, uns dias de descanso e aproveitou para dar azo a uma das suas paixões: tatuagens.

Assim, rumou ao conhecido estúdio na capital, Lisboa Ink – propriedade de Cristian Barcelos – para marcar o corpo. O desenho escolhido é ainda desconhecido mas a julgar pelo comentário que acompanhou a fotografia publicada pelo artista algo terá a ver com o país onde Yannick está a jogar.

Seleção é um sonho para o futuro
Recentemente em entrevista a uma rádio nacional, Yannick Djaló manifestava o desejo de voltar a representar a equipa das quinas: “Sonho com a selecção”, confessou, acrescentando que quer “estar bem no clube, evoluir, para regressar” ao grupo agora orientado por Fernando Santos.

Lembre-se que o jogador tem uma internacionalização pelos escalões jovens da selecção nacional e outra pela equipa principal.