Atualidade

Tony Carreira dedica mensagem emotiva a Mickael

Mickael Carreira atuou no passado sábado, dia 24, no MEO Arena. Durante o espetáculo, o pai do cantor subiu ao palco para cantar um tema.

Nas redes sociais, Tony Carreira partilhou com os fãs o que sentiu naquele momento: “Em março de 2003 pisei pela primeira vez o palco do MEO Arena e até hoje não esqueci as emoções que lá vivi. Ontem, pela primeira vez pisei esse mesmo palco como convidado e emocionei-me como nunca possivelmente pelo privilégio de ser convidado do Mickael. Não tenho palavras para explicar o que senti ao vê-lo brilhar tanto. Que Deus e o público te dê, como já me deu a mim, a honra de voltares a pisar o palco do Meo Arena. Tu mereces! Amo-te! Teu Pai”.

Visivelmente emocionado com a presença do progenitor, Mickael também usou as redes sociais para lhe agradecer: “Obrigado! Foi uma honra ter partilhado o palco contigo num dia tão importante pra mim… A primeira vez que pisaste este palco foi em 2003 e eu estive lá! Ontem no meu primeiro Meo Arena estavas lá e quando olhei para ti lembrei-me de tudo… Amo-te Pai!”.

Recorde-se que as fãs do mentor do “The Voice” lotaram a sala de espetáculos.