Lifestyle

The Yeatman entre os melhores hotéis da Europa

O The Yeatman, situado em Vila Nova de Gaia, volta a conquistar galardões internacionais. Desta vez, é o único hotel português a constar no Top 25 dos “Melhores Hotéis da Europa”, segundo a 28ª edição dos Readers’ Choice Awards, e foi eleito “Melhor Hotel da Península Ibérica”.

Este é um ranking que advém da opinião dos 128 mil viajantes e leitores da prestigiada “Condé Nast Traveler”. “Os hotéis com melhor pontuação são verdadeiramente impressionantes e vão desde míticos castelos a unidades paradisíacas em ilhas praticamente desertas. Para o The Yeatman constar no Top 25 das preferências dos leitores da Condé Nast Traveler é uma enorme honra, porque não há melhor e mais honesta avaliação do que a dos hóspedes”, adianta o diretor do The Yeatman.

De salientar ainda que, nos Readers’ Choice Awards 2015, na secção de cruzeiros fluviais, o Douro foi considerado o segundo melhor rio do continente europeu, sendo a prova de que a região do Porto está, de facto, por entre as preferências dos viajantes.

Consulte o top 25 dos melhores hotéis aqui.