Televisão

“The Voice”: Mais uma noite de surpresas

No “The Voice Portugal” as Provas Cegas continuam a dar que falar e o terceiro episódio voltou a surpreender.

Logo a abrir as hostes, Guilherme Azevedo, um jovem nazareno de 19 anos que divide o tempo entre os estudos, a música e o trabalho como padeiro, conquistou os quatro mentores.

Depois desta atuação as histórias emocionantes continuaram bem presentes. Albina Bushmaljova nasceu na Ucrânia e foi surpreendida por uma mensagem inesperada. Filipa Azevedo venceu o Festival da Canção, hoje trabalha numa loja de roupa e quer relançar a carreira. E Milene Padeiro, uma jovem com muito talento que tenta combater as fragilidades a cantar.

Os telespetadores também puderam sentir o que é estar na pele dos mentores. A cortina subiu uma vez mais no palco do “The Voice Portugal” e atrás dela estava a voz surpreendente de Ana Isabel.

Este foi um programa recheado de momentos inesperados com os quatro mentores. Mickael Carreira e Marisa Liz cantaram juntos Bailando, Anselmo Ralph dedicou a uma concorrente o tema “A Única Mulher” e Aurea subiu ao palco para cantar “At Last”, de Etta James.

Destaque ainda para as vozes poderosas de Laura Vargas, Pedro Maceiras e Marta Sousa, uma professora desempregada há 3 anos, que terminou a noite com uma interpretação impressionante de “All By Myself”, de Céline Dion.

No final do terceiro programa Anselmo Ralph e Mickael Carreira somam sete candidatos nas suas respetivas equipas, Aurea conta com seis vagas preenchidas e Marisa Liz destaca-se com oito diferentes vozes.

Veja as fotos:

Fotos: RTP