Atualidade

Sara Carbonero às compras no Bolhão antes de regressar a Madrid

A jornalista espanhola já está perfeitamente adaptada à cidade Invicta e a pouco e pouco vai descobrindo os seus lugares emblemáticos. Sara Carbonero deixou-se conquistar pelo Mercado do Bolhão, situado no coração do Porto. A beldade diz que este local fazia parte da sua lista de locais “a conhecer”.

“Neste emblemático mercado podemos encontrar todo o tipo de bancas: fruta, flores, legumes, especiarias… Assim como comer num dos restaurantes situados no rés-do-chão”, relatou no novo post do seu blogue.

“A mistura de odores e sabores, a simpatia das pessoas e a luz que entra através dos seus vidrais fazem do mercado um sítio ideal para respirar a verdadeira essência do Porto. Este é um dos muitos tesouro que guarda a cidade”, acrescentou.

A companheira de Iker Casillas partilhou várias imagens do mercado, mostrando que ficou verdadeiramente encantada com o local.

Entretanto, a jornalista voltou a viajar para Madrid, onde vai passar alguns dias. Na semana passada, Sara também esteve na capital espanhola, no entanto não revelou o motivo da viagem. Para já, apenas garantiu que não há nenhum novo projeto para regressar à televisão.

Por estes dias, a beldade de Toledo vai com certeza “matar” saudades dos amigos e da família.