Atualidade

Saiba tudo sobre a festa de aniversário de Kim Kardashian

A socialite comemorou o 35ª aniversário na quarta-feira, dia 21, e teve direito a uma festa surpresa, organizada pelo marido, Kanye West. O rapper alugou o cinema Westlake Cinepolis Theater, em Thousand Oaks, na Califórnia, para receber os convidados do evento privado.

À celebração não faltaram os familiares e amigos de Kim, mas a ausência mais notada foi a de Khloe Kardashian, que continua a estar ao lado do ex-marido, Lamar Odom, no hospital.

A festa contou com muita animação e a socialite até recebeu uma homenagem divertida da sua família. A mãe, Kris Jenner, a irmã Kourtney, e a amiga Joyce Bonelli colocaram barrigas falsas para brincar com a gravidez de Kim, que espera o segundo filho. Já Kylie Jenner colocou enchimento no rabo, para lembrar do famoso traseiro de sua irmã. “Feliz Aniversário grávida”, escreveu Kourtney na legenda da imagem que partilhou nas redes sociais.

“O meu marido nunca deixa de me surpreender. Ele alugou todo o cinema para ver o novo ‘Steve Jobs’ (muito bom, aliás) e toda minha família e amigos próximos vieram vestidos com seus melhores looks de ‘Kim grávida’. Não tenho certeza se isso era para me fazer sentir menor ou apenas um tema divertido, mas eu adorei”, escreveu Kim nas redes sociais, onde publicou uma foto do bolo de aniversário.

Veja as fotos: