Televisão

Político d’ “A Quinta” “acordou” após nomeações

Entrou no reality show como figura pública, mas o facto é que muitos portugueses não conheciam Paulo Freitas do Amaral. O político, candidato à presidência da República, é um dos nomeados desta semana – a par de Carlos Costa e Rúben da Cruz – e corre o risco de abandonar o programa da TVI no próximo domingo. Porém, o concorrente não se deixou abater pela nomeação, facto que o despertou para ser mais ativo e mostrar uma faceta criativa, tornando-se nos últimos dias o animador da casa.

O concorrente, de 37 anos, pegou na guitarra e tem espalhado alegria na quinta. Rendidos às habilidades musicais do político, os habitantes da Venda do Pinheiro foram conquistados pela sua boa disposição.

É sabido, que o ex-presidente da junta de Cruz Quebrada, em Oeiras, é um artista tendo até já participado no Festival da Canção em 2001, como baterista da banda Baby Jane, que apresentou o tema “O Paraíso é uma Onda”.

Se as nomeações para a expulsão decorressem alguns dias mais tarde, com certeza que Paulo Freitas do Amaral teria ficado de fora dos preteridos dos companheiros de aventura.

Da vida pessoal do concorrente pouco se sabe. Freitas do Amaral é divorciado e tem três filhos (Constança, Henrique e Carlota).

Veja o vídeo aqui.