Televisão

Os zombies estão de regresso

A sexta temporada de “The Walking Dead” estreia na FOX já na próxima segunda-feira, dia 12, às 22h15.

Como nas temporadas anteriores, os 16 episódios da sexta temporada da série serão emitidos em duas partes, com os primeiros oito a arrancarem internacionalmente a dia 12 de outubro e os últimos oito a voltarem à televisão em fevereiro de 2016. O primeiro episódio da sexta temporada da série de sucesso terá uma duração superior à normal.

Sinopse:

Na quinta temporada de “The Walking Dead” vimos os elementos do grupo a tornarem-se verdadeiros sobreviventes e pessoas incrivelmente poderosas. Alguns tornaram-se mesmo quase vilões e, continuamente construíram uma linha bastante ténue entre o bem e o mal. Na sexta temporada vamos ver o grupo a aprender que quando se está no meio dos vivos tem-se a responsabilidade de fazer mais do que apenas sobreviver.

TWD II

A complexidade moral da nova temporada vai ser melhor condensada e ilustrada através da evolução de Rick Grimes (Andrew Lincoln) à medida que este redescobre a sua humanidade. Os espectadores vão poder ver a luta interna de Rick à medida que vacila entre o insensível olhar de Carol (Melissa McBride) sobre o mundo, no qual a dura realidade requer medidas drásticas, e a firme crença de Morgan (Lennie James) de que a humanidade pode crescer neste novo mundo. A jornada de Rick vai levá-lo a uma grande transformação: do homem que não confia em ninguém e que acredita que se deve matar antes de ser morto para um homem que se apercebe da importância dos traços e características que nos tornam humanos.

Rick luta para redescobrir a sua humanidade, Morgan age como a sua bússola moral e Carol representa uma figura mais prática similar à imagem que Rick transmitia na segunda parte da quinta temporada.

Será que Alexandria é um lugar seguro? Será que os Alexandrians são de confiança? Há algo de perturbador neste lugar aparentemente idílico e nada é o que parece.

image003

Fotos: Divulgação