Atualidade

O lado solidário de Penélope Cruz

A atriz espanhola, que conta com um Óscar no seu currículo, vai mostrar uma nova faceta. Penélope Cruz vai realizar um documentário solidário sobre a luta contra a leucemia infantil, cujas receitas reverterão para ajudar as crianças que padecem desta doença.

“Não me assusta, só sei que mexerá muito comigo. A atenção estará sempre no outro, nas pessoas que estão a passar por momentos difíceis. Nunca poderia fazer uma coisa destas preocupada com o que vou sentir”, confessou a artista.

Este documentário terá a colaboração da empresa Viceroy e da Fundação Um Entre Cem Mil, da qual Penélope é embaixadora. “Avizinha-se uma viagem muito dura, muito forte a nível pessoal. Isso sim, afeta-me. Mas é bem-vindo, porque vai motivar-me mais”, explicou.

A mulher de Javier Bardem regressou recentemente ao cinema espanhol como protagonista de “Ma Ma”, que conta a história de uma mulher grávida que descobre que tem cancro de mama terminal. O filme estreou ontem em Portugal. Entretanto, Penélope vai começar a rodar, em dezembro, o filme “A Rainha de Espanha”, de Fernando Trueba.

Fotos: Facebook/Viceroy