Cultura

Novo álbum de Roberto Carlos chega hoje à lojas

O novo álbum de Roberto Carlos, “Primera Fila”, chega hoje às lojas. O single de apresentação é “Eu te amo, te amo, te amo”.

O álbum foi gravado nos estúdios Abbey Road Studios, em Londres, em comemoração dos 50 anos da sua primeira gravação em espanhol.

O disco conta com a produção de Afo Verde e direção musical de Tim Mitchell (que trabalha com Shakira e Ricky Martin). A apresentação do trabalho será intimista e exclusiva para apenas 150 pessoas.

Recorde-se que a música de apresentação “Eu te amo, te amo, te amo” está incluída na banda sonora da novela da Globo “A Regra do Jogo”.

Para além deste single, os fãs poderão encontrar músicas que nunca foram lançadas em espanhol, novos arranjos em todas as canções e surpresas como a regravação do sucesso “And I Love Her”, dos Beatles.

2015 é o ano internacional de Roberto Carlos. Depois de receber o prémio Billboard Lifetime Achievement, em reconhecimento à sua notável carreira, nos Billboard Latin Music Awards 2015, o cantor e compositor é escolhido personalidade do ano da Academia Latina da Gravação. Um tributo repleto de estrelas que se realizará em Las Vegas, dia 18 de novembro, quando o artista – quatro vezes vencedor do Grammy Latino – será homenageado como a Personalidade do Ano. O prestigiado evento antecederá a 16ª edição dos Grammy Latinos.

Com uma carreira de mais de 55 anos, Roberto Carlos é o único o músico brasileiro a vender mais de 120 milhões de álbuns na América Latina.