Atualidade

Mulher de Passos Coelho apresenta melhoras em dia de vitória

Laura Ferreira não quis deixar de estar ao lado do marido, Pedro Passos Coelho, em noite de eleições legislativas. Durante a campanha, a fisioterapeuta, que está a recuperar de um cancro, resolveu estar mais resguardada, para que não surgissem acusações de que a sua doença estaria a ser usada em benefício do marido.

No entanto, na noite da vitória eleitoral da coligação Portugal à Frente, liderada por Passos Coelho, Laura fez questão de se juntar ao primeiro-ministro no Hotel Sana, em Lisboa. Na hora do marido fazer o discurso da vitória, acompanhou-o até ao pódio e sentou-se na primeira fila a aplaudi-lo.

Sorridente e bem-disposta, a mulher de Pedro Passos Coelho mostrou estar em franca recuperação do osteossarcoma no joelho, do qual padece há mais de um ano. Apesar de ainda caminhar com a ajuda de uma muleta, já se nota que o cabelo de Laura Ferreira está a crescer (após ter caído, devido ao tratamento de quimioterapia a que se submeteu).

Eleições Legislativas 2015 - Noite eleitoral na sede de Campanha da Coligação Portugal à Frente (PSD/CDS-PP) / PaF, no hotel Sana Malhoa. Discurso do partido vencedor

Porém, a luta contra a doença não tem sido fácil. Conforme apurou a Move Notícias, foi com grande esforço que Passos Coelho cumpriu a agenda política, nos dias que antecederam o frente a frente com António Costa (PS). O líder do PSD passou algumas noites em branco devido ao momento particularmente difícil que a sua mulher atravessava. Contudo, o estado de saúde da primeira-dama parece estar a evoluir favoravelmente.

Recorde-se que Laura Ferreira e Pedro Passos Coelho estão casados há 11 anos e têm uma filha em comum, Júlia, de oito. A fisioterapeuta é ainda mãe de Teresa, de 20 anos, fruto do primeiro casamento.

Eleições Legislativas 2015 - Noite eleitoral na sede de Campanha da Coligação Portugal à Frente (PSD/CDS-PP) / PaF, no hotel Sana Malhoa. Discurso do partido vencedor

Fotos: D.R.