Atualidade

Miguel 7 Estacas já está em casa

Dois meses depois de ter sofrido um acidente, no evento Laúndos em Movimento, Miguel 7 Estacas já se encontra em casa. Foi o próprio humorista que deu a boa notícia aos seus seguidores no Facebook.

“Desta vez quem vos fala sou eu, o vosso Miguel! Estou em casa! A minha recuperação ainda vai levar tempo, mas dou um passo de cada vez. É com uma alegria enorme que começo a ter contacto com a imensidão de carinho que todos fizeram questão de partilhar comigo! O vosso apoio, as vossas palavras, a força da vossa fé, não sei como vos agradecer… Quero ainda agradecer o calor e oração do povo de Laúndos e em especial do Padre Guilherme que tem estado presente todos os dias. Quero que saibam que vocês são um público surpreendentemente fantástico e ao qual quero enviar um enorme abraço. Muito obrigado por todo o apoio e carinho”, escreveu o comediante na rede social, visivelmente emocionado pelo apoio demonstrado pelos seus fãs.

Recorde-se que Miguel esteve em estado grave e foi submetido a duas cirurgias, uma vez que sofreu ferimentos graves na cabeça.