Atualidade

Marido de Romana garante: “Ela é uma mãe e mulher exemplar”

Nos últimos dias muito se tem especulado sobre a proximidade de Romana e Santiago Romero no reality show da TVI. Porém, o marido da cantora garante que não vê “nada de mal” na relação entre os dois concorrentes. “Acho que a proximidade entre o Santiago e a Romana é normal, ela não consegue ver ninguém triste e a chorar, é uma pessoa carinhosa com as pessoas de quem gosta. Não há ali maldade”, afirmou à Move Notícias, mostrando que confia plenamente na companheira, com quem mantém uma relação há 12 anos. “Ela é uma mãe e mulher exemplar. Conheço-a melhor que ninguém”, reforça o produtor.

Pedro Zarcos, que é também manager da artista, confessou que tem visto “pouco o programa”, mas defendeu que a cantora tem “sido ela própria”: “Ela parece-me bem, está divertida e bem-disposta, tirando o pequeno atrito que houve com a Merche”.

Zarcos não tem dúvidas que Romana já sente “muitas saudades” dele e da filha, Ísis, de 11 anos. “Além disso, acho que ela sente falta de um banho quente e de ter privacidade no quarto”, opinou, acrescentando que à parte disso a cantora se está a adaptar bem: “Ela é vegetariana, antes de entrar no programa falamos com a produção sobre isso, de forma a garantir que ela pudesse manter esse tipo de alimentação e isso está a acontecer”.

Romana com a filha, Ísis
Romana com a filha, Ísis

Filha vê o programa
O empresário deixa a filha do casal ver o reality show, até porque é uma forma de esta “matar” saudades da mãe. “A Ísis é uma criança muito bem preparada. Encara a participação da mãe no programa como um trabalho”, explicou.

A menina está a gostar “muito de ver a mãe, mas já sente muito a falta dela”. “Nós somos uma família muito unida, estamos diariamente com a nossa filha. Não somos o tipo de casal que deixa a filha para ir a discotecas ou jantar fora. A Romana também é uma mãe muito presente – todos os dias vai deitar a Ísis e conta-lhe uma história -, daí ser um bocadinho complicado estar longe dela”, revelou. No entanto, assume que deve “ser mais difícil para a Romana”, porque esta não sabe o que se passa cá fora.

Agenda cheia
Com a participação da sobrinha de Ágata n’ “A Quinta”, Pedro Zarcos admite que passou a haver mais contactos para espetáculos, porém ressalva que Romana já tinha uma agenda composta antes de entrar no reality da estação de Queluz. “Claro, que como ela está na televisão diariamente, passou a haver mais solicitações para concertos. Mas, anualmente, a Romana já é uma artista muito solicitada e consegue manter um bom volume de trabalho, porque tem uma carreira sólida. O nome dela chama muita gente”, assegurou. O marido da cantora vai mais longe e diz que ao contrário de outros concorrentes a Romana não “entrou no programa por estar desempregada” ainda que, com esta participação, “queira chamar a atenção de que ainda está disponível e é muito mais do que a imagem que às vezes fazem dela”.

Quando abandonar a vida rural, não há dúvida que a artista terá muito trabalho à sua espera.