Atualidade

Laura Figueiredo: “O Mickael sabe bem o que quer”

Afastada da televisão à cerca de seis meses, altura em que contraiu uma lesão grave durante os ensaios do programa “Dança com as Estrelas”, da TVI, do qual foi concorrente, a jovem confessa ter “saudades” do burburinho do dia-a-dia do trabalho.

Depois de uma breve participação na novela “Jardins Proibidos” e de já ter mostrado estar à vontade na apresentação, Laura Figueiredo garantiu que novidades ao nível profissional poderão “estar para breve”, sem querer adiantar qual a área pela qual irá optar.

Enquanto não tem algo em concreto, a apresentadora e atriz aproveita os dias para passar algum tempo com a família, amigos e o namorado, o cantor Mickael Carreira.

E se numa fase inicial o casal fazia por esconder a relação, hoje em dia Laura é presença assídua nos concertos do filho de Tony Carreira.

Assim, o espectáculo de hoje no Meo Arena contará com a presença da jovem. “Estarei lá”, confessou à Move Notícias, visivelmente apaixonada.

No concerto serão, também, lançadas duas fragrâncias – para homem e para mulher – com o nome do cantor. “Já tive oportunidade de sentir o cheiro de ambas e confesso que gosto muito”, afiançou deixando escapar particular preferência pelo “perfume de homem”.

“Ambos são à imagem dele”, explicou Laura, garantindo que não influenciou o namorado: “Ele é muito independente e sabe bem o que quer”.

IMG_6369

Fotos: Alexandra Martins do Vale