Atualidade

Khloe Kardashian quebra o silêncio sobre Lamar

Foi através de um comunicado publicado no seu site, que Khloe Kardashian quebrou o silêncio sobre Lamar Odom, desde que o ex-basquetebolista da NBA foi encontrado inconsciente numa casa de prostituição.

“A última semana foi incrivelmente difícil. Eu estou muito agradecida à minha família, amigos e fãs, que enviaram nada mais que orações e boas energias para Lamar. Também quero aproveitar para agradecer a todos no Hospital Sunrise, incluindo os ótimos médicos e enfermeiras, pela bondade e pelo trabalho diligente. Sob o seu enorme cuidado, grandes passos foram dados. Nunca podemos estar preparados para uma experiência como esta, mas sem o grande número de amor e orações que Lamar recebeu e a força que me foi dada pelas pessoas que eu amo, seria muito difícil aguentar. Obrigada pelo apoio contínuo. Deus é grande!”, lê-se na mensagem.

Recorde-se que Khloe esteve sempre ao lado do ex-marido, durante os quatro dias que ele esteve em coma, e acompanhou a sua transferência de Las Vegas, onde esteve internado, para Los Angeles.

Entretanto, de acordo com a imprensa internacional, a socialite terá terminado a relação com James Harden, com quem namorava há 4 meses. O facto de Khloe querer acompanhar a recuperação de Lamar, de quem se divorciou em 2013, terá sido o motivo da rutura.

Khloe Kardashian e Lamar Odom
Khloe Kardashian e Lamar Odom