Atualidade

Kelly Bailey: “Cresci como atriz e como pessoa”

Foi como estrela de TV que a atriz Kelly Bailey pisou a passerelle do Portugal Fashion. A jovem desfilou para Fátima Lopes e conquistou todos com a sua beleza natural e simpatia. No final, garantiu que se divertiu, lembrando que não é manequim.

A experiência aconteceu numa pausa das gravações de “A Única Mulher” da TVI, que ainda não têm data para terminar. Um pormenor que não preocupa Kelly. Aliás, “o facto de a novela se prolongar deixa-me feliz pois significa que vou estar mais tempo a fazer a Francisca que estou a adorar”, confessou.

O papel fê-la “crescer como atriz e como pessoa”: “Entrei com 16, tenho 17 e, se calhar, vou sair com 18. Costumo dizer que foi nos dois sentidos que cresci, a nível pessoal e profissional”.

JMO_8461

Apesar de ter sido um ano intenso, Kelly não se queixa de ter “muito trabalho o que é bom com esta idade”. Por causa da personagem, teve que cortar os longos cabelos o que na altura a desgostou. Numa nova fase, o penteado começa novamente a ganhar cumprimento, mas ela já se habitou: “foi uma das coisas em que senti que também cresci, foi em aceitar a mudança, nesta profissão tenho que estar disposta a isso”.

A sua personagem “entra agora numa nova fase, passou um ano e vai aparecer uma Francisca diferente. Quando está com o Santiago (Bruno Cabrerizo) é uma Francisca feliz, em casa está sempre revoltada, chateada, ou seja, o seu estado de espírito não é o melhor”.

JMO_8488

Quando terminar o projeto, Kelly Bailey não deverá tirar férias, mas sim “investir na formação para continuar na área”. Londres poderá ser o destino, até porque é filha de pai inglês e mãe portuguesa.

Bastante solicitada e disponível, a atriz apenas não reagiu às notícias que a ligam a Bruno Cabrerizo com quem alegadamente vive um romance também na vida real. “Não vou comentar mesmo isso”, frisou, não alimentando o rumor.

Mas foi por pouco, que os dois não se cruzaram no certame de moda. Isto porque o ator brasileiro também vai pisar este sábado, dia 24, a passerelle do evento, no desfile do coletivo de calçado.

Também ainda esta semana, durante a apresentação da segunda temporada da novela da estação de Queluz de Baixo, o galã não quis falar sobre a sua vida pessoal. No entanto, foi notória a cumplicidade existente entre os dois atores e Cabrerizo mostrou-se especialmente atencioso com Kelly.

JMO_8762

 

Fotos: José Gageiro