Atualidade

João Moutinho valida Portugal no Euro 2016

Portugal derrotou esta quinta-feira, dia 8, a Dinamarca por 1-0, no Estádio Municipal de Braga. Desta forma, os “pupilos” de Fernando Santos carimbaram o passaporte para o Europeu de 2016, que se vai disputar em França.

João Moutinho foi o homem do jogo, ao marcar o único tento da partida e na bancada teve a mulher, Ana Sofia Gomes e a filha mais velha, Lara, a torcer por ele. Na hora de festejar o golo, visivelmente feliz, o atleta correu em direção às mulheres da sua vida, dedicando-lhes o momento de glória.

Mas o médio da seleção das quinas não foi o único a contar com apoio de familiares neste jogo importante para a equipa. Também Andreia, mulher de Fábio Coentrão, não faltou e viveu as emoções do apuramento com intensidade.

Já a torcer por Cristiano Ronaldo estiveram o companheiro da mãe, José Andrade, e o cunhado, José Pereira, que não tiraram os olhos do relvado e vibraram com a vitória da selecção nacional.

No final da partida, CR7 pegou na bandeira de Portugal e colocou-a aos ombros de Moutinho, o novo herói nacional. O médio do Mónaco voltou assim em grande ao serviço da nação, depois de ter sido afastado dos encontros anteriores, ante a França (amigável) e Albânia, por lesão.

Veja as fotos:

Fotos: José Gageiro