Atualidade

Jack Black revelou que foi viciado em cocaína

O ator, de 46 anos, deixou o humor de lado e fez revelações surpreendentes numa entrevista à revista “Parade”. Jack Black confessou que teve uma infância difícil, marcada pela morte do irmão mais velho, Howard, vítima de HIV, e pela dependência em drogas.

“Perder um membro da família é a pior coisa que se pode imaginar. Tenho dois familiares gays: a minha irmã mais velha, Rachel, e Howard. Ele foi uma grande inspiração para mim: levou-me ao meu primeiro concerto de rock quando eu tinha 11 e ele 23 anos. Era uma pessoa cheia de energia, criativa, incrível, que moldou o meu gosto musical”, disse a estrela. “A morte não foi imediata. Nós acompanhamos a sua deterioração. Foi devastador e a minha mãe nunca se recuperou”, acrescentou.

Além da morte do irmão, Black ainda teve de lidar com o divórcio dos pais, uma situação que foi muito difícil para o ator, que acabou por se viciar em drogas aos 14 anos. “Lembro-me de um redemoinho de problemas daquele período. Tinha problemas com cocaína. Tinha medo de ir à escola porque uma das pessoas com quem me envolvi queria matar-me. Só queria sair de lá”, recordou. No entanto, a estrela acabou por conseguir ultrapassar esse período negro da sua vida.

Em breve, o público vai poder ver o mais recente filme de Black, “Goosebumps: Arrepios”. O ator não esconde que se identificou com a personagem: “Ele é um homem com um passado negro e uma mente brilhante que luta contra os seus próprios demónios internos, literalmente”.