Atualidade

Isabel Silva dá voz a personagem de animação

A apresentadora vai estrear-se no cinema a dar voz a Cire, personagem do filme “Mune, O Guardião da Lua”, que tem estreia marcada para o dia 5 de novembro nas salas de cinema portuguesas.

“O Mune é o meu batismo em dobragens e é uma experiência incrível! Rapidamente apaixonei-me pela Cire. Há características nela com as quais me identifico. É uma lutadora, uma sonhadora, uma apaixonada pela vida. Tem um grande sentido de humor e é destemida assim como muito ternurenta. Tenho certeza que todos vão adorar este filme. É o filme ideal para ver em família”, afirmou Isabel Silva.

Num mundo mítico, Mune, com uma faceta um pouco selvagem, é nomeado contra a sua vontade, guardião da lua. O seu trabalho é trazer a noite e tomar conta do mundo dos sonhos. Mas uma série de desastres, uns atrás de outros,dá a oportunidade ao guardião da escuridão, de roubar o sol. Com a ajuda de Sohone,o orgulhoso guardião do sol e da frágil Cire, Mune entra numa extraordinária missão, que irá torná-lo um guardião lendário.

Veja o trailer: