Álbuns da Semana

“Honeymoon”, Lana del Rey

Lana del Rey não demorou muito a lançar o seu quarto álbum de estúdio, que surge um após “Ultraviolence”. O novo álbum da jovem cantora e compositora estadunidense era um dos mais esperados do ano e o primeiro single “High By The Beach” não desiludiu.

“Honeymoon” é diferente dos três trabalhos anteriores da artista, que produziu (com a ajuda de Kieron Menzies e Rick Nowels) e escreveu as letras. Composto por baladas, todas lentas e com orquestrações, o disco é o espelho de Lana del Rey, que desde o início da sua carreira traça o seu caminho entre o pop dramático e o jazz trágico.

A artista consegue como ninguém tratar o dramatismo com um glamour retro, fazendo com que muitos acreditem que nasceu na época errada. Porém, a legião de fãs parece contrariar essa ideia.

Este é um também álbum em que se percebe uma Lana del Rey mais autêntica e despida de artifícios, tão contrastante com a imagem sempre pensada com que se apresenta.

image1

Oiça o primeiro single do disco, “High By The Beach” um tema aclamado pelos críticos musicais, que o descreveram como um dos melhores e mais cativantes lançamentos de Del Rey até então: