Atualidade

Filme de Scorsese com Cristiano Ronaldo foi invenção

Nos últimos dias, alguns jornais e revistas têm feito alarido ao facto de CR7 ir receber uma indemnização de 20 milhões de euros, por não participar no mais recente filme do realizador Martin Scorsese, intitulado “O Manipulador”, baseado na vida do milionário italiano Alessandro Proto, mas fonte da assessoria do craque garante que nada corresponde à verdade.

“Não há e nunca houve qualquer contacto direto ou indireto por parte de quem quer que fosse para que o Cristiano participasse nesse ou noutro projeto semelhante. O único filme no qual ele esteve e está envolvido é o do documentário que vai estrear no dia 9 de novembro”,  esclareceu a assessoria de Ronaldo à Move Notícias.

O jornal catalão “Sport” foi quem avançou com a história da indemnização e muitos foram atrás sem tentaram confirmar junto do visado, mesmo depois de a “Marca”, jornal  próximo do Real Madrid, já ter desmentido a mesma na sexta-feira, como aliás a Move Notícias também o fez.

Na sequência do recente rumor, a nossa publicação ainda ficou a saber  “que o Cristiano Rolado não comprou qualquer apartamento em Nova Iorque”. Isto porque, antes de se falar na trama de Scorsese,  veio a público que o avançado do Real Madrid teria adquirido “um loft de 2,3 mil metros quadrados”, localizado na Trump Tower, segundo o “The New York Post”, por 18,5 milhões (cerca de 16 milhões de euros).

Depois da fama de mulherengo, o melhor jogador do Mundo é agora alvo das mais variadas intenções, sendo que enche páginas na imprensa diariamente, até porque tudo o que leva o seu nome vale muito e o marketing parece já o ter assumido como alvo preferencial, mesmo quando se tratam de mexericos sem fundamento.