Atualidade

Filho de CR7 frequenta colégio de elite em Madrid

Um dos colégios mais prestigiados de Espanha acolheu este ano um aluno especial: Cristiano Ronaldo Júnior. O filho do craque do Real Madrid frequenta agora o British Council, que oferece uma educação bilingue (inglês e espanhol), avança a revista espanhola “Vanitatis”.

Este centro educativo é frequentado também por filhos de outras personalidades bem conhecidas no país vizinho, como os do primeiro-ministro Mariano Rajoy.

O preço não está, por isso, ao alcance de qualquer um, a mensalidade custa entre 600 a 1200 euros. Nada que o terceiro atleta mais bem pago do mundo, segundo a “Forbes”, não possa pagar.

O colégio tem instalações de luxo, possuindo ginásios, centro infantil, laboratórios, refeitório (o menu é elaborado por uma equipa de nutricionistas), campo de jogos, salas de música e, muito mais, para garantir a melhor educação aos seus alunos.

Muitas vezes é o próprio jogador que leva Cristianinho à escola, porém quando a vida profissional não lhe permite, é a mãe do atleta, Dolores Aveiro, que assume essa responsabilidade.

Não há dúvidas de que Cristiano Ronaldo quer proporcionar ao menino, de cinco anos, a melhor educação possível e proporcionar-lhe oportunidades que nunca teve, quando era mais novo.

Uma imagem do colégio
Uma imagem do colégio