Atualidade

Ex-marido de Khlóe Kardashian encontrado inconsciente num bordel

Lamar Odom, ex-marido de Khlóe Kardashian, foi transportado de emergência para um hospital em Las Vegas depois de ter sido encontrado inconsciente numa casa de prostituição (Dennis Hof’s Love Ranch South), na cidade de Pahrump, nos Estados Unidos, na noite de terça-feira, dia 13. O estado de saúde do basquetebolista da NBA é grave.

“Depois de ser tratado pelos paramédicos, foram tomadas medidas para transportá-lo. No entanto, não foi possível transportar o Sr. Odom por via aérea devido à sua estatura, pelo que seguiu de ambulância para o Desert View Hospital, em Las Vegas”, revelaram as autoridades à revista “People”.

Segundo a imprensa internacional a socialite está muito preocupada com o estado do “ex” e encontra-se em casa da mãe, Kris Jenner. No entanto, Khlóe deverá viajar ainda hoje na companhia da progenitora e da irmã, Kim, para acompanhar de perto o estado de saúde de Lamar.

Recorde-se que o ex-casal assinou o divórcio em dezembro de 2013. O problema de Odom com álcool e drogas terá estado na origem da separação.