Televisão

Estreia da 2ª temporada de “The Leftovers”

Prepare-se para um novo capítulo de “The Leftovers” com a chegada da segunda temporada, que estreia na próxima segunda-feira, dia 5, no TVSéries, às 22h45. A série desenrola-se numa cidade chamada Miracle, no Texas, conhecida por não ter sofrido nenhuma partida ou desaparecimento. Até agora.

A “nova” família Garvey, Kevin (Justin Theroux), a sua nova mulher Nora Durst (Carrie Coon), a filha Jill (Margaret Qualley) e o bebé misteriosamente deixado à porta deles no final da primeira temporada, deixaram Mapleton para se sentirem seguros em Miracle.
Mas será que os milagres existem?

Depois dos acontecimentos trágicos e da vida angustiada em Mapleton, a família Garvey resolve fazer as malas, em busca de um porto seguro. Encontram-no na cidade de Miracle, no Texas, conhecida por ter tido zero partidas e não ter sido afetada pelo fenómeno mundial que levou ao desaparecimento súbito de dois por cento da população. É no sul dos Estados Unidos que Kevin, Laurie, Jill e Tommy pensam ter encontrado a paz e o sossego, deixando para trás a turbulência emocional de Mapleton. É também em Miracle que
conhecem os Murphy, liderados por Erika (Regina King). John (Kevin Carroll) é o marido, Evie (Jasmin Savoy Brown) e Michael (Jovan Adepo) os gémeos adolescentes. Parecem a família perfeita e os vizinhos que todos gostaríamos de ter. Mas será mesmo assim?

Apesar do milagre de em Miracle não ter havido desaparecimentos, nada dura para sempre e os novos episódios de The Leftovers provam isso mesmo. Mas se há possíveis novos desaparecimentos, também há regressos. Patti Levin (Ann Dowd) morreu na primeira temporada, mas volta a aparecer nos novos episódios, garantia da produção. Quem vai continuar é também Meg Abbott (Liv Tyler), que apesar de se
manter junto daqueles que se sentem culpados por terem ficado e assistido à partida daqueles que desapareceram, vai descobrir que o culto ao qual se juntou já não é o mesmo.

Veja o trailer: