Cultura

Daniel Craig não quer voltar a ser James Bond

O mais recente filme da saga James Bond, “007: Spectre”, chega às salas de cinema no dia 26 de outubro, e esta será a última vez que os fãs poderão ver Daniel Craig na pele do agente secreto.

O ator afirmou que “preferia cortar os pulsos” do que voltar a encarnar o personagem. Craig, que deu a vida a James Bond quatro vezes, revelou que pretende seguir com a sua carreira em frente e que a única coisa que o tentaria a voltar a dar a vida ao espião seria o dinheiro.

“Agora? Eu preferia partir uma garrafa de vidro e cortar os meus pulsos. Não, de momento não. A única coisa que quero é seguir em frente”, afirmou em entrevista à “Time Out”.

Contudo, quando questionado sobre o que lhe reserva o futuro, o ator, de 47 anos, disse que não pode fazer previsões: “Pelo menos por um ano ou dois não quero pensar nisso. Não sei qual é o próximo passo. Não tenho ideia. Não porque estou a tentar ser cauteloso. Se eu fizesse outro filme do Bond seria apenas pelo dinheiro”.

Já há rumores sobre os atores que poderiam vir a substituir Daniel Craig nas próximas sequelas. Damian Lewis, Idris Elba e Tom Hardy são os nomes mais falados.