Atualidade

Cristiano Ronaldo soma e segue

Cristiano Ronaldo já tem mais um troféu para juntar ao Museu CR7. O craque do Real Madrid recebeu esta terça-feira, dia 13, a quarta Bota de Ouro da sua carreira, no hotel Palace, em Madrid.

No discurso, o avançado revelou que não quer ficar por aqui: “É um momento bonito da minha vida desportiva. É um enorme privilégio receber este troféu que é muito importante para mim. Agradeço aos meus companheiros, porque sem eles não seria possível ganhar este prémio, também aos treinadores e a todos no clube e na Seleção. É um momento especial mas não estou satisfeito, quero sempre mais. Sou o único jogador com quatro Botas de Ouro mas quero a quinta, a sexta… se possível. Quero também ganhar títulos com a equipa. O Real Madrid é um clube que tem de ganhar títulos todos os anos. Obrigado e espero vê-los no próximo ano”.

Como sempre acontece em momentos importantes, o melhor jogador do mundo não dispensa a companhia dos que mais ama. O irmão, Hugo, o filho, Cristiano Ronaldo Júnior, a mãe, Dolores Aveiro, e o companheiro desta, José Andrade, assistiram a mais um momento de glória do atleta.

A matriarca da família Aveiro já mostrou o seu orgulho pelo filho. No Instagram publicou uma foto do evento e escreveu: “A quarta já cá canta”.

O internacional português recebeu o prémio correspondente à época 2014/15, tornando-se no primeiro futebolista a ostentar quatro troféus de melhor marcador da época nos campeonatos europeus.

Veja as fotos: