Atualidade

Castigo lança Maxi Pereira nos mimos

O defesa do FC Porto, Maxi ficou de fora do jogo contra o Braga, este domingo, por acumulação de amarelos, mas não deixou de estar na bancada a torcer pelo atual clube, depois de ver o Benfica -que antes representou – a ser goleado em casa pelo Sporting.

Na bancada VIP, perto do companheiro Varela, o craque uruguaio esteve sempre com a mulher, Ana Laura Llagarias, e a filha mais nova, Clara, de 9 meses. Sem a emoção dos golos (0-0 foi o resultado final), Maxi aproveitou para mimar a menina, mostrando que é um pai babado.

Desta vez, não se viram os outros três filhos do futebolista, os gémeos Thomas e Thiago, de quatro anos, e Belén, de seis, de quem também é muito apegado. A certeza é dada pela mulher que, num evento recente, o descreveu como “um pai muito presente”.

A família está na Invicta desde agosto, depois de viver oito anos em Lisboa. Depois de alguma resistência por parte dos adeptos portistas em relação à sua contratação, Maxi Pereira já é visto na cidade como um verdadeiro Dragão, sendo bastante solicitado para autógrafos ou fotografias com os fãs que lhe reconhecem dedicação.

Fotos: Move Noticias