Atualidade

Casillas grava novo anúncio no Porto

O guarda-redes espanhol trocou o Real Madrid pelo FC Porto, mas nem por isso a sua imagem deixa de ser apetecível para as marcas. Prova disso, é que Iker Casillas gravou mais um anúncio, que tem como cenário a Invicta.

A baixa do Porto, mais precisamente a rua da Conceição e o Café Candelabro, que encerrou ao público durante o dia de ontem, foi o local escolhido para as filmagens. O anúncio, para uma clínica dentária espanhola, também foi gravado no estádio municipal de Gaia, em Oliveira do Douro.

Como seria de esperar a presença do atleta no centro da cidade não passou despercebida e muitos fãs não quiseram perder a oportunidade de ver a estrela ao vivo e a cores.

Nas redes sociais, o jogador dos “dragões” partilhou com os fãs uma imagem dos bastidores. “Rodagem. Grande momento. Lugares do Porto”, escreveu na legenda.

Recorde-se que já na semana passada, o guarda-redes esteve a gravar um outro anúncio nas Galerias de Paris, sob o olhar atento da companheira, Sara Carbonero, como avançou a Move Notícias.

Casillas

 

Fotos: Move Notícias e Instagram