Cultura

Capicua abre ciclo “Arena Live” no Casino Lisboa

A rapper Capicua abre o ciclo “Arena Live”, no dia 2 de novembro, apresentando o álbum ‘Medusa’, que inclui remisturas e de alguns inéditos. Os concertos desta iniciativa realizam-se sempre às segundas-feiras, a partir das 22h30, com entrada livre.

Ana Moura atua no dia 09 de novembro. A fadista irá ainda apresentar temas do álbum “Desfado”, acompanhada pelos músicos Ângelo Freire, na guitarra portuguesa, Pedro Soares, na viola, André Moreira, no baixo e contrabaixo, João Gomes, nos teclados e Mário Costa, na bateria e percussões.

A celebrarem 20 anos de carreira, Miguel Gameiro & Pólo Norte atuam no dia 16 de novembro, no âmbito da digressão nacional que estão a realizar desde o ano passado e que terminará no final deste ano, seguindo-se, no dia 23, Carlão, ex-vocalista da banda Da Weasel, que irá apresentar um alinhamento com base no seu novo álbum ‘Quarenta’.

Miguel Araújo, o vocalista e guitarrista d’Os Azeitonas, sobe ao palco do Arena Lounge no dia 30 de novembro, para interpretar as composições do álbum “Crónicas da cidade grande”.

Os HMB abrem o mês de dezembro, atuando no dia 7, num espetáculo em que vão apresentar o seu segundo álbum, editado em finais de 2014. No dia 14 de dezembro estreia-se neste palco o rapper Regula, que no ano em editou o CD “Casca Grossa”.

Pedro Abrunhosa & Comité Caviar protagonizam o penúltimo espetáculo do ciclo, no dia 21 de dezembro. E a encerrar atuam Os Azeitonas no dia 31 de dezembro, em que apresentam o álbum “Serviço Ocasional”.