Atualidade

Caitlyn Jenner não será acusada de homicídio

Caitlyn Jenner envolveu-se num acidente de carro, no passado mês de fevereiro, do qual resultou uma morte. Porém, a socialite não será acusada de homicídio involuntário, segundo avança o “TMZ”.

Na altura, Caitlyn bateu num outro carro, que por sua vez atingiu um Hummer, cuja motorista, Kim Howe, de 69 anos, morreu. A polícia de Los Angeles determinou que Jenner não estava a conduzir em excesso de velocidade, nem apresentou um comportamento fora do normal depois do acidente. Assim, ficou livre qualquer responsabilidade pelo ocorrido.

“Lembro-me de muito pouco. Estava dentro do limite de velocidade, estava a conduzir entre 46 a 50 quilómetros, e o meu airbag nem sequer disparou”, contou Caitlyn na ocasião do acidente.

A advogada de Jenner, Blair Berk, mostrou-se satisfeita com a decisão. “Acreditávamos desde o início que uma investigação aprofundada e objetiva livraria Caitlyn de qualquer acusação criminal. Um acidente de trânsito, por mais devastador que seja quando uma vida é perdida, não é necessariamente uma questão criminal”, afirmou.