Atualidade

Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey: Romance da ficção para a realidade

A protagonizar Santiago Ortiz em “A Única Mulher”, Bruno Cabrerizo garantiu estar “muito satisfeito pela oportunidade” dada pela TVI. De passagem para a segunda temporada, o ator afiançou que a sua personagem “ainda tem muito para dar”. Depois de um percurso atribulado “a vida de Santiago vai acalmar”.

Sobre o futuro, Cabrerizo revelou o desejo de “continuar em Portugal”, mas essa é uma realidade que está nas mãos da estação de Queluz de Baixo: “Se a TVI permitir e quiser, esta minha passagem tornar-se-á mais definitiva, o meu futuro poderá passar por aqui”, realçou. E os motivos para ficar poderão não se prender apenas com o trabalho…

Questionado sobre o foro da relação com a, também, atriz Kelly Bailey, Bruno foge de comentar as últimas notícias. “Não falo sobre a minha privada”, justificou na festa da apresentação da segunda temporada da novela.

A contracenar com aquela que é apontada como a dona do seu coração, os dois entraram na festa de mãos dadas – o alinhamento assim o “impunha”, visto que os dois fazem par romântico na trama -, mas rapidamente se afastaram.

No entanto, ao longo da noite, e apesar de evitarem a troca de olhares e carinhos, várias foram as vezes que Cabrerizo se mostrou meigo para com a jovem.

Fotos: Alexandra Martins do Vale