Atualidade

Aos 48 anos, Nicole Kidman surpreende em produção ousada

A atriz australiana, de 48 anos, posou em lingerie para a revista “Interview”, surpreendendo os fãs com o seu lado mais ousado. As imagens, a preto e branco, foram captadas pelo fotógrafo Fabien Baron e Nicole Kidman foi entrevistada para a publicação por Lee Daniels, criador da série “Empire”.

A estrela de Hollywood contou que a família nem sempre a apoiou em seguir o sonho da representação: “O meu pai era bioquímico e a minha mãe enfermeira e eles costumavam perguntar: ‘Quem é a ovelha negra da família?'”.

Desde muito nova que a mulher de Keith Urban gostava de entrar na pele de outras personagens, mas através da leitura. “A minha mãe mantinha-me dentro de casa, longe do sol, porque eu era muito pálida, e dava-me livros para ler. Descobri a alegria de me tornar um personagem através dos livros”, disse.

Recorde-se que Kidman saltou para as luzes da ribalta na década de 90, ao contracenar com Tom Cruise – com quem esteve casada durante mais de uma década – no filme “Dias de Tempestade”.

No próximo mês chega às salas de cinema o mais recente filme da atriz, “Secret in Their Eyes”, que conta também com a participação de Julia Roberts e Chiwetel Ejiofor.

Fotos: Reprodução