Televisão

“A Única Mulher”: Segunda temporada conta com reforços de peso

O sucesso de audiências da estação de Queluz de Baixo deu, na segunda-feira, dia 19, início a uma nova temporada, cuja estreia registou 17,7% de rating e 34,3% de share. O que significa que “A Única Mulher” prendeu um milhão e 681 mil espetadores ao pequeno ecrã.

Para marcar esta nova fase, houve uma apresentação oficial, que aconteceu na discoteca Luanda, em Lisboa, onde não faltou muita animação, boa disposição e caras bonitas. Como não poderia deixar de ser, a festa reuniu o elenco da primeira e da nova temporada da novela, que assistiram, juntos, ao primeiro episódio da nova etapa da trama.

Assim, Ana Sofia Martins, Alexandra Lencastre, Bruno Cabrerizo, Ângelo Torres, Rita Pereira, José Wallenstein, Lourenço Ortigão, Sara Prata, Marta Melro, Irma Ribeiro – entre outros – juntaram-se às novas caras que prometem apimentar o rumo da história.

Para além de Pedro Barroso, também Maura Faial, Fredy Costa, Lídia Franco e Pepê Rapazote passam a fazer parte do elenco da novela da TVI, que está a mudar mentalidades.

Num ambiente de boa disposição e ao som de música africana, os atores, produção e direção da TVI tiveram ainda oportunidade de dançar ao som do pequeno Isaac Carvalho (o pequeno Júnior, na trama) – que aproveitou a oportunidade para parabenizar os progenitores pelo 21º aniversário de casamento – e ainda de um dos cantores do momento: Badoxa.

Veja as fotos:

Fotos: Alexandra Martins do Vale