Televisão

“A Quinta”: Sara Norte é expulsa

Kelly Medeiros, Romana e Sara Norte eram as nomeadas para abandonar o reality show da TVI. Mas foi a atriz, filha de Vítor Norte, quem acabou a por ter mais votos (43%) e de abandonar “A Quinta”.

Na hora da despedida, Marta Cruz e Angélica ficaram visivelmente tristes com a saída da jovem, não conseguindo conter as lágrimas.

Poucos minutos depois de dizer “adeus” aos companheiros, Sara entrou em estúdio e pôde abraçar a família e os amigos que a esperavam. O primeiro abraço foi para o pai, que esteve a assistir à gala na Venda do Pinheiro. O ator – que já teve uma experiência idêntica em 2002, quando participou e venceu o “Big Brother Famosos” – parabenizou a filha pela sua prestação no programa.

A jovem confessou que gostava de ter continuado n’ “A Quinta”: “Mas também é bom estar aqui fora com o meu pai e os meus amigos”.

A Quinta Sara Norte2

Animação com espírito africano
A gala de domingo teve ainda outras surpresas. Os concorrentes foram animados pelo cantor Badoxa que entrou na propriedade e cantou para os concorrentes que não resistiram a dar um pezinho de dança.

Depois ainda houve tempo para um duelo de cantorias entre Romana e Carlos. José Carlos Pereira e Luís Jardim (que fizeram parte do júri no programa “A Tua Cara Não me É Estranha”) estiveram em estúdio para avaliar a performance dos dois artistas, que lutavam pelo prémio final: um jantar a com Santiago. No final, foi Carlos quem cantou vitória.

Como é costume nas galas, muitos concorrentes passaram pelo confessionário para uma conversa com Teresa Guilherme. Os habitantes da Venda do Pinheiro tiveram que explicar situações vividas durante a semana e que tanto têm dado que falar cá fora. O trio Romana/Santiago/Carlos foi o que mais esmiuçado pela anfitriã.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.