Televisão

“A Quinta”: Romana confessa estar “confusa” quanto a sentimentos

Se dúvidas houvesse que Santiago “mexeu” com a cabeça de Romana, essas foram dissipadas durante uma conversa da cantora com Gonçalo Quinaz. “Até domingo tenho que tentar perceber a minha cabeça”, disse a artista ao jogador de futebol, mostrando-se “confusa” quanto aos seus sentimentos.

A sobrinha de Ágata vive há 12 anos com o seu manager, Pedro Zarcos, com quem tem uma filha, Ísis, de 11 anos. Apesar do companheiro acreditar que a relação de Romana com Santiago não passa de uma amizade, como o próprio confessou à Move Notícias, a verdade é que a cantora está dividida e já se questiona sobre como será recebida quando voltar para casa. A concorrente do reality show da TVI vai até mais longe: “Depois destas brincadeiras todas, no lugar dele, nunca estaria lá fora à espera”.

Ainda em conversa com o companheiro, a artista faz outra confissão, dando a entender que o casamento não estava bem quando entrou para o programa. “Quando as coisas estão bem entre os casais nada disto interfere… não consigo falar muito mais”, afirmou, sem se querer alongar sobre o assunto.

Tanto a cantora como o personal trainer não escondem o carinho que os une e é frequente vê-los a trocarem “mimos”. Esta proximidade até gerou discórdias n’ “A Quinta”. Santiago ficou de “costas voltadas” com a irmã, Merche Romero, que se mostrou desde sempre contra esta relação, por Romana ser casada.

Recorde-se que a cantora é uma das nomeadas desta semana, juntamente com Sara Norte e Kelly Medeiros, e está em risco de sair do reality já amanhã.

Veja o vídeo aqui.