Televisão

“A Quinta”: Romana ameaça abandonar reality após confronto com Merche

Após a gala de domingo, as emoções voltaram a estar ao rubro no reality show da TVI. Romana e Merche Romero desentenderam-se por causa de Santiago, irmão da apresentadora.

O ator e personal trainer tem estado mais próximo da artista e isso não agradou Merche. Quando viu os dois enroscados no sofá, a apresentadora disse: “Olha que ela é casada”. Não demorou muito para que os dois irmãos discutissem, ora em português, ora em espanhol. “Não fiz nada de mal. Tu é que não agiste bem”, acusou Santiago. “Só quero o melhor para ti”, defendeu a ex-manequim.

Mais tarde, Romana confrontou Merche Romero, que não culpou a cantora mas mostrou-se irritada com a situação, revelando que tem muitas saudades do filho, Salvador. “Não me chateiem. Foi preciso vir para aqui para cortar o cordão umbilical com o meu irmão”, disse a apresentadora, que em seguida foi para o exterior chorar. Romana também se emocionou e ameaçou abandonar “A Quinta”, mas recebeu o apoio dos outros concorrentes e parece ter decidido continuar no jogo.

Também Santiago ficou desconsolado com toda a situação, não conseguindo conter as lágrimas.

Veja o vídeo da discussão entre Merche e Santiago aqui.