Televisão

“A Quinta”: Nomeações agitam ambiente

Apenas três dias – e uma expulsão – depois do inicio d’ “A Quinta” os concorrentes são chamados a nomear, esta terça-feira, pelo menos dois dos colegas.

Em pé de igualdade, famosos e anónimos poderão votar uns nos outros, de forma a escolher quem irá lutar por um lugar na quinta. A partir daí, o poder estará nas mãos do público que vai decidir quem tem de abandonar o programa já no próximo domingo.

Alguns dos concorrentes já mostram as suas preferências e cumplicidades, ao contrário de outros que estão à parte do resto do grupo. Resta saber quem irá ficar no limbo até ao dia da gala.

Dentro do espaço rural já se trocam opiniões e fazem-se previsões para a noite de hoje. Alguns concorrentes mostram-se nervosos com o momento em que terão de seleccionar alguém.

A emissão dedicada às nomeações irá acontecer por volta das 23h00 e como já vem sendo hábito a condução da mesma estará a cargo de Teresa Guilherme.

Lembre-se que, tal como a Move adiantou, no Domingo, para além da expulsão poderão haver surpresas e entrar novos concorrentes.

JMO_6627

Fotos: José Gageiro