Televisão

“A Quinta”: Eles estão em risco de sair

Paulo Freitas do Amaral, Carlos Costa e Rúben da Cruz foram os nomeados pelos colegas d’ “A Quinta”. Agora o veredicto cabe ao público que irá votar para que um deles abandone o programa já no próximo domingo.

Por não serem conhecidos do grande público, Pedro, Angélica, Gonçalo ficaram de fora na primeira noite de nomeações, tal como Larama e Kelly Medeiros.

Liliana Aguiar nomeou Saúl e Paulo Freitas do Amaral. Marta Cruz nomeou também Saúl e Paulo Freitas do Amaral. Merche Romero e Sara Norte nomearam Paulo Freitas do Amaral e Rúben da Cruz e Romana nomeou Rúben da Cruz e Santiago.

Com quatro votos, Pedro Freitas do Amaral ficou, desde logo, nomeado. Carlos Costa e Rúben da Cruz que participaram num jogo, onde o objetivo era recolher o maior número de ovos escondidos na palha, perderam para Saúl e Santiago, ficando também nomeados.

Larama na mira dos residentes
O concorrente angolano começou com o pé direito, conquistando com a sua descontracção e sentido de humor a simpatia dos colegas de casa e do público. Porém, os residentes d’ “A Quinta” já começaram a mostrar alguma indignação pelo vencedor do “Big Brother Angola” não participar nas tarefas e passar grande parte do tempo a dormir e não se tem livrado de algumas chamadas de atenção.

Após as nomeações Paulo Freitas do Amaral manifestou-se, mostrando desagradado pelo facto de o concorrente não ter sido penalizado aquando o episódio que ditou a expulsão da jovem de Guimarães.

Alguns desentendimentos podem vir a afetar a estratégia de Larama no reality show, que desde o primeiro dia, assume ter entrado para ganhar.