Televisão

“A Quinta”: Carlos e Romana de inimigos a compinchas

Ainda há uns dias os dois concorrentes estavam de “costas voltadas”, por causa de Santiago. Porém, depois de uma conversa, os cantores parecem ter resolvido as quezílias. Prova disso, é que se tornaram inseparáveis e durante o dia de hoje fizeram do irmão de Merche Romero o alvo das suas brincadeiras.

Romana e Carlos juntaram-se em vários duetos e até dedicaram uma música ao personal trainer: uma adaptação de “Eu Tenho Dois Amores” de Marco Paulo. Em jeito de brincadeira, encostam Santiago contra a parede e dizem-lhe que ele tem que escolher um dos dois.

O ator não consegue escolher e, por isso, os companheiros falam numa “relação” a três. Além disso, decidem que Santiago terá que dormir no meio dos seus dois “amores”.

Mas as brincadeiras não se ficam por aqui, para provar o “amor” que nutrem pelo irmão de Merche Romero os dois artistas até se atiram para um banho de água gelada.

Entretanto, ao que parece Carlos tem um grande coração ou estará muito carente, uma vez que já se especula n’ “A Quinta” que poderá estar interessado noutro concorrente, Pedro, a quem deu um beijo na noite de quarta-feira, durante o jogo do beijo.

Veja os vídeos aqui e aqui.