Televisão

“A Quinta”: Carlos diz estar apaixonado por outro concorrente

O cantor, que é homossexual assumido, revelou às colegas Marta Cruz e Sara Norte que está apaixonado.

Carlos Costa pediu até conselhos às colegas d’ “A Quinta”. “O que se faz quando se está apaixonado por alguém que não se pode?”, questionou, sem revelar o nome do colega por quem está a cair de amores, dando a entender que essa pessoa terá outra orientação sexual. “Nunca pensei na vida estar a falar numa coisa destas”, acrescentou, visivelmente perturbado com a situação.

Tanto Sara como Marta aconselham Carlos a fazer carinhos. Ao que o artista responde: “Já tem acontecido e o pior é que tem sido demasiado óbvio”. A filha de Carlos Cruz acaba por dizer ao colega para esperar sair do reality show para ter uma conversa com essa pessoa.

Ao que tudo indica o visado é Santiago Romero, pois nos últimos dias tem sido notória a proximidade entre o irmão de Merche e Carlos. Os dois concorrentes já foram vistos a trocar confidências e carinhos. No entanto, caso seja por Santiago que o concorrente esteja apaixonado, será um amor impossível, já que o ator é heterossexual. Parece ser mesmo esse facto que está a preocupar o cantor que já percebeu que irá viver um amor platónico. Mas Marta Cruz deu-lhe esperança: “Olha que nunca se sabe”.

Veja o vídeo aqui.

Foto: José Gageiro