Atualidade

Sócrates reuniu amigos para ver debate

O antigo primeiro-ministro, que se encontra em prisão domiciliária, assistiu ao debate entre Passos Coelho e António Costa na companhia de amigos, como se pode ver pela foto divulgada pela TVI. José Sócrates, que foi muito falado durante o frente a frente, mostrou-se entusiasmado com o confronto.

Na imagem, Sócrates está acompanhado pelo ex-secretário de Estado Paulo Campos, pelos deputados socialistas André Figueiredo, Vitalino Canas e José Lello, pelo advogado Pedro Delille e por Joaquim Raposo.

Em casa, dez meses depois de ter estado detido preventivamente no Estabelecimento Prisional de Évora, o ex-primeiro-ministro tem agora a possibilidade de partilhar momentos com amigos, sendo que o convite para jantar e assistir ao debate partiu do próprio.

No final do jantar e do debate, os convidados contaram às televisões alguns pormenores do encontro. André Figueiredo afirmou: “O senhor engenheiro era o mais eufórico da mesa”. José Lello disse que “é sempre uma honra” assistir ao debate com o antigo primeiro-ministro, que está em prisão domiciliária. E deu o veredicto de Sócrates sobre o debate: “(José Sócrates) achou que António Costa ganhou 8-2”.

Foto: TVI