Atualidade

Sara Carbonero à moda do Porto

Fiel, a jornalista espanhola não faltou ao clássico entre o FC Porto e o Benfica, no domingo, dia 20, e foi apoiar o companheiro, o guarda-redes portista Iker Casillas.

Sara Carbonero sentou-se naquele que já se tornou o seu lugar habitual na bancada do Dragão, reservada a amigos, familiares e até futebolistas que não entram nas escolhas do treinador Julen Lopetegui. Muito atenta ao telemóvel, até porque não levou o filho Martín, a beldade chamou à atenção desta vez, por ter levado o cachecol azul e branco, “vestindo” assim a mística do clube que Casillas agora defende.

Mesmo sendo nova na liga portuguesa, Sara parece saber bem o peso de um jogo como o FC Porto–Benfica, o que no seu país natal, Espanha, se compara a um Real Madrid–Barcelona, a que tantas vezes assistiu.

No final do jogo, que os “dragões” venceram por 1-0, o jogador deu “largas” à alegria e festejou efusivamente a vitória. “Felicidade Plena. Grande equipa! Grandes adeptos! Portooooooooooo!!!!!!!!!!”, escreveu no Facebook.

Casillas diz que tem uma vida simples na Invicta
Desde que chegaram ao Porto, Iker Casillas e Sara Carbonero têm protagonizado várias reportagens, na imprensa nacional e internacional, sobre o seu novo estilo de vida. Em entrevista ao “El Mundo”, o atleta quis colocar um ponto final na especulação em relação ao seu dia-a-dia.

“Por muito que se publique ou se digam coisas, quero que nos vejam como um casal normal. Dizem que vivemos numa mansão e não é nada disso. Vivemos numa casa que não é de um milhão, nem de dois ou de três, nem temos um Miró na retrete. Queremos que nos vejam como gente normal”, afirmou.

Recorde-se que o casal escolheu para viver um apartamento com vista para o mar, a dois passos do Passeio Alegre, um local ideal para passeios em família.

Veja as fotos de Sara e Iker no Dragão:

Fotos: José Gageiro