Atualidade

Saiba qual o presente que Cristina Ferreira recebeu do filho

No dia em que comemora 38 primaveras a apresentadora da TVI não poderia ter um dia mais feliz. Depois de uma manhã repleta de surpresas durante a emissão de “Você na TV”, Cristina Ferreira rumou à Malveira para comemorar o seu aniversário junto da família e, claro, do seu mais que tudo, o filho Tiago.

Com apenas sete anos, o petiz, fruto da relação da apresentadora com o empresário António Casinhas, tomou a iniciativa de oferecer à progenitora uma bicicleta.

Orgulhosa do mimo, o rosto da estação de Queluz apressou-se a partilhar a novidade com os fãs na sua página oficial no Instagram. “Quando um filho nos dá uma bicicleta, isso quer dizer o quê?#amor #acabouosossego #sonhodecriança #diafeliz”, escreveu na legenda da imagem, na qual surge com o seu novo “brinquedo”.

Cristina Ferreira é uma das personalidades mediáticas que mais carinho recebe do público, por isso não foi de estranhar que recebesse inúmeras mensagens nas várias plataformas através das quais mantém contacto com os seus seguidores.

Cristina Ferreira2

Foto: Instagram