Atualidade

Saiba porque Charlie Hunnam recusou ser Christian Grey

Charlie Hunnam foi a primeira escolha para dar vida ao milionário Christian Grey na adaptação do bestseller de E. L. James no cinema. Porém, após aceitar o desafio o ator teve que recusar o papel, que acabou por ser entregue a Jamie Dornan.

Agora, o ator britânico, de 35 anos, explicou os motivos que o levaram a não abraçar o projeto. “Um ano antes da data prevista para as gravações do filme, já tinha dado a minha palavra ao realizador Guillermo del Toro, de quem sou amigo, que participaria no filme ‘A Colina Escarlate’. Os meus amigos diziam-me: ‘Estás louco? Como podes recusar este projeto? Nem sequer és protagonista, podes fazer As 50 Sombras de Grey!’ Eu respondia: ‘Não posso, ele é meu amigo’”, contou o ator, à revista “V Man”. “Abandonar o projeto foi a escolha mais difícil que enfrentei e a que me mais afetou a nível emocional enquanto profissional. Foi devastador e doloroso para mim”, confessou a estrela.

Charlie fez aiinda questão de garantir que não foram as cenas de nudez que o fizeram abandonar o projeto: “Com apenas 18 anos já estava a fazer cenas de nu integral numa série britânica”.

Recorde-se que o primeiro filme da trilogia, realizado por Sam Taylor-Johnson, foi um sucesso de bilheteira e a adaptação ao grande ecrã de “As Cinquenta Sombras Mais Escuras” e “As Cinquenta Sombra – Livre” já está garantida.