Atualidade

Rita Pereira anseia pelo Emmy para “A Única Mulher”

Há cerca de nove meses que Rita Pereira dá vida a “Luena”, uma jovem mãe que não olha a meios para levar a bom porto a vingança que prometeu travar contra a família de “Norberto Venâncio”.
De corpo e alma no projeto, a atriz confessa-se muito feliz “com o sucesso da novela” e com o rumo que a sua personagem “está a levar”.

Difundida para vários locais (a produção da TVI já chegou ao Chile, África do Sul, Moçambique, entre outros) esta é, para Rita Pereira, “uma novela que tem tudo para ir aos Internacional Emmy Awards”, um objectivo que a actriz gostaria de alcançar à semelhança do que aconteceu com “Meu Amor”, a primeira produção nacional a receber um prémio desta natureza e da qual fez parte.

Atriz apoia moda nacional

Numa noite dedicada à moda, Rita Pereira fez questão, como já vem sendo hábito, de “dar voz” a marcas e criadores nacionais.

Conhecida a sua relação de amizade com a estilista Micaela Oliveira, desta vez a atriz optou por ajudar à visibilidade de “um novo criador do Porto”. Com apenas “17 anos”, Gonçalo Peixoto ousou desafiar Rita Pereira a vestir uma das suas peças.

Assim, a jurada de “Pequenos Gigantes” envergou um modelo amarelo composto por uns calções e top de corte inovador ao qual juntou acessórios da marca de jóias Magnólia.

Um look que não desiludiu as várias dezenas de fãs que rumaram aos Armazéns do Chiado para estar com a atriz.

Ciente da responsabilidade que tem por ser o ídolo de muitas jovens, Rita Pereira garante que não sente qualquer receio de desiludir as pessoas que a procuram: “Sou muito feliz com a pessoa que sou e tenho uma grande confiança na minha personalidade por isso, nunca penso que vou desiludir”, afiança acrescentando que se sente “muito feliz” com a mulher em que se tornou.

IMG_2103

 

Fotos: Alexandra Martins do Vale