Atualidade

Reconciliados, Rita Andrade e Nuno Ramos trocam declarações de amor

A apresentadora do “Fama Show” reatou a relação com o ex-marido, o empresário Nuno Ramos. Juntos, os dois celebram esta segunda-feira, dia 21, uma data especial: o aniversário de casamento.

Visivelmente feliz, Rita Andrade assinalou a data nas redes sociais, logo nos primeiros minutos do dia. “Há 7 anos casei com o amor da minha vida… Hoje tenho a sorte de partilhar a vida com ele. Parabéns a nós Nuno Ramos”, escreveu no Facebook, onde partilhou imagens do casal, que tem um filho em comum, Gustavo, de cinco anos.

A resposta de Nuno Ramos não se fez esperar: “Assim, sim, faz todo o sentido o dia 21 de Setembro!… Fui, sou e serei sempre muito, muito feliz contigo, Rita!!! Amo-te como nunca antes!… Muito mais que ontem e muito menos que amanhã!!!”. O empresário publicou uma imagem das mãos dos dois, onde é possível ver as alianças de casamento, que voltaram a usar.

Este ano está a ser, com certeza, marcante para a apresentadora, além de voltar a encontrar o amor, Rita terminou a licenciatura em ciências da nutrição.

Fotos: Facebook