Atualidade

Pedro Teixeira vai apostar em novo negócio

Pedro Teixeira está a investir cada vez mais na sua faceta de empresário. Depois de ter inaugurado o restaurante “Vapor”, no Algarve, agora o ator vai inaugurar, em outubro, uma clínica dentária, no Porto. “Esta é mais uma perspetiva de negócio. Acho que vai ser um bom investimento, já conheço os meus sócios há algum tempo e fazia sentido apostar nesta área, principalmente no Porto, que é uma cidade que amo e onde sou muito bem recebido”, contou à Move Notícias.

A clínica ficará localizada no coração da Invicta e Pedro Teixeira não tem dúvidas de que “vai ser um sucesso”.

O ator diz que se sente “confortável” no papel de empresário e explicou que aposta nestes negócios “a pensar no futuro da filha (Maria, fruto da relação com Cláudia Vieira) e da família”.

Entretanto, o regresso da estrela ao pequeno ecrã já está marcado. “Em outubro começo a gravar a nova novela da TVI. Estou bastante entusiasmado com o projeto, mas ainda estamos em reuniões para decidir que caminho vai seguir a minha personagem”, revelou. A trama vai ser gravada no estrangeiro, o que significa que Pedro Teixeira vai passar algumas semanas fora do país.

Assim, nos próximos meses o ator vai ter uma agenda preenchida, mas nada que o assuste, já que não consegue “estar parado”.