Atualidade

Mulher tira foto ao lado caixão do marido para fazer alerta

Com uma imagem, que muitos podem achar mórbida, Eva Holland está a ser notícia em todo o mundo. A mulher tirou uma foto do seu marido, morto num caixão, e publicou-a no Facebook. Isto com o ojetivo de alertar para os perigos da droga.

A foto – onde Eva surge ao lado dos dois filhos a sorrir ao lado do corpo do marido, deitado num caixão – até pode chocar, mas parece estar a ter o resultado pretendido, já que foi partilhada mais de 280 mil vezes.

Mike Settles, de 26 anos, morreu este mês, vítima de overdose de heroína.  “Tenho a certeza que esta fotografia pode deixar muita gente desconfortável. Pode até irritar muitas pessoas, mas a principal razão pela qual eu a tirei foi para mostrar a realidade à volta do vício”, explicou no Facebook. “Se não optar pela recuperação, esta será a única saída possível”, acrescentou a mulher de Ohio, Estados Unidos..

O desabafo de Eva não ficou por aqui e defendeu que os pais não deviam passar pela tristeza de enterrar um filho, nem um filho deve perder um pai assim. Além disso, revelou que os problemas de dependência do marido começaram quando ainda era adolescente. No Natal passado, até tinha ido para um centro de reabilitação, mas uma dor de dentes voltou a fazer com que recorresse aos medicamentos e, por sua vez, às drogas pesadas.